Termine e publique seu livro de ficção,
mesmo sem tempo para escrever,
sem dinheiro para publicar e
sem se comparar com outros escritores

DE 18 A 22 DE OUTUBRO
100% ONLINE E 100% GRATUITO

EPISÓDIO 1
Os 7 erros fatais que te impedem de terminar e publicar o seu livro

Saiba quais são os vilões da escrita e identifique as falhas que você tem cometido, que bloqueiam e travam a conclusão do seu livro.

EPISÓDIO 2
O caminho certo para terminar e colocar o seu livro no mundo

Conheça a estratégia fundamental para deixar de abandonar o seu livro e publicá-lo. Saiba como utilizá-la com todas as suas ideias.

EPISÓDIO 3
Mitos e verdades
sobre escrita e
publicação

Descubra os mitos e verdades da sua jornada da escrita à publicação e assim termine e publique o seu livro
ainda em 2021.

O que você vai ter na Jornada Da Escrita à Publicação

  • AULAS EXCLUSIVAS | A Jornada Da Escrita à Publicação vai contar com 3 aulas exclusivas, nas quais você vai aprender como escrever e publicar seu livro de ficção, seja um romance ou um livro de contos. 
  • COMUNIDADE NO FACEBOOK | Haverá uma comunidade exclusiva no Facebook, em que você poderá discutir sobre o conteúdo da Jornada , fazer comentários, tirar dúvidas com nossa equipe e, melhor, interagir e fazer networking com pessoas que estão ali com o mesmo objetivo que você.
  • GRUPO NO WHATSAPP | Você vai ter acesso a um grupo exclusivo no Whatsapp. Lá você vai receber todas as atividades e informações de acesso da Jornada Da Escrita à Publicação.
  • SORTEIO E PREMIAÇÃO | Você vai ter a chance de concorrer a um prêmio incrível durante a Jornada. 
VANESSA PASSOS
Vanessa Passos é contista, romancista e professora de escrita literária. Ao longo de sua carreira, já conseguiu vender mais de 400 livros em apenas 2 meses (livro de contos A mulher mais amada do mundo) e já atingiu, com o seu romance A filha primitiva, o 2º lugar dos mais vendidos da Amazon. Este mesmo romance já teve 22.643 páginas lidas, 945 e-books vendidos e 204 avaliações em apenas 2 meses. Vanessa Passos teve a honra de ter grandes escritoras e escritores nacionais escrevendo sobre o seu livro, como Giovana Madalosso, Natália Timerman, Carola Saavedra e Paulo Scott. Ao longo da sua caminhada como escritora e professora de escrita literária, descobriu uma série de de fatores que podem barrar a escrita literária ou aperfeiçoar uma narrativa ficcional, seja um romance ou um livro de contos.